Hoje, temos receio de preencher o campo e-mail, para que não sejamos perturbados com caixas de entrada lotadas.
Porém é possível captar e-mails de forma mais assertiva e com resultados para os envios e futuramente para o negócio.
Para muitas empresa, os e-mails tornaram-se muito valiosos para sua relação com o marketing e a divulgação.
É possível realizar excelentes negócios através da estratégia do envio de e-mails relevantes e com conteúdo aceitavel para criar relacionamento.
Ferramenta: Pop-up de saída
Uma das formas mais relevantes de se captar e-mails e com a criação de pou-ups de saída.
O pop-up de saída é uma fórmula rápida e eficaz de se conseguir e-mails, uma moeda de troca para um conteúdo relevante.
Outra estratégia é tornar a captação de e-mail algo natural e divertido, contruindo um layout divertido e animado.
Hoje existem ferramentas que podem te ajudar a criar pop-up de saída que serão criativos e que irão converter visitas em clientes.
Ferramenta: upgrade de conteúdo
A segunda ferramenta que utilizamos que estará aliada e direcionada aos pop-up de saída é o upgrade de conteúdo.
O upgrade de conteúdo não é apenas entregar aquilo que se quer falar, mas fazê-lo com layout e design diferentes.
Se quiser entregar um conteúdo sobre marketing, tecnologia ou sobre maquiagem, a escolha do assunto simplesmente não modifica a estratégia.
Escolha um layout, e um design que fale por si só, que complemente o conteúdo e converta em visitas.
Algumas dicas parecem corriqueiras ou mesmo simples, mas não se iluda, é neste tipo de situação que estão as oportunidades que precisamos.
Pronto para colocar em prática?